Mulheres trabalhando

Seja um Recrutador BAP e participe do nosso Ciclo de Prosperidade

Todos os dias buscamos pessoas para participar de estudos e pesquisas de mercado e monetarizamos tanto profissionais como negócios digitais.

Passo 1

Inscreva-se como um de nossos recrutadores no formulário desta página

O que tenho que fazer? 

Passo 2

Receba um link personalizado para divulgar o Painel BAP e divulgue em campanhas online

Passo 3

Receba por cada inscrição realizada através do seu link personalizado!

O que eu ganho sendo recrutador@?

Para cada pessoa que se inscrever e através de seu link personalizado e confirmar seu link você receberá um valor determinado (fee)

A contagem das inscrições é feita do primeiro ao último dia do mês e um resumo com as atividades da sua conta será enviado quinzenalmente.

coin-3.png
coin-5.png

Receba os pagamentos até o dia 15° dia útil do mês subsequente às inscrições via transferência ou depósito bancário

(Pagamentos inferiores a R$ 30 terão taxa de conveniência de R$ 5,00)

Quer saber mais?

Confira nosso FAQ

Como funciona o Programa?


O Programa de Parceiros do Painel BAP é um sistema de monetização de listas de emails, blogs, sites, páginas em redes sociais, campanhas de crowdsourcing e entre outras ações digitais massificadas. Neste sistema de revenue share, o modelo de afiliação é baseado no CPL: custo por lead Você receberá comissão toda vez que uma pessoa for direcionada para o Painel através do seu link personalizado, realizar a inscrição e confirmar o endereço de email.




Quem pode ser um Parceiro?


Não é necessário conhecimento técnico ou experiência em marketing digital para ser um Parceiro BAP Buscamos pessoas de todos os perfis, idades e origens para recrutar e participar de nossos projetos. É muito importante ter um painel diversificado para que várias estudos sejam realizados e façamos a diferença nas decisões das empresas e instituições.




Quem pode se inscrever no Painel?


Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se inscrever e participar das pesquisas. Se você tem uma lista de contatos sem recorte racial ou seu público não é necessariamente preto, não se preocupe, todos os inscritos a partir do seu link geram comissões para você.




Como divulgar o Painel?


Existem várias formas de divulgar o painel, seja através de banners, campanhas de email, leads, posts em redes sociais, artigos e entrevistas em blogs, links em canais no Youtube, ações de marketing, etc. Diferente de outros programas de afiliação, não existe um número mínimo de inscrições, views ou qualquer custo para o Parceiro: você decide qual a melhor forma de fazer a divulgação. Conte sempre com a com a ajuda da Equipe Painel BAP para ideias e sugestões de acordo com suas características.




O Programa Parceiros BAP realiza e manifesta Ubuntu for Business?


Sim! Ao participar do Programa, o parceiro passa a fazer parte de um sistema de desenvolvimento econômico baseado na distribuição de ganhos e desenvolvimento de negócios afrobrasileiros baseado na teoria econômica Ubuntu for Business. Saiba mais sobre como funciona.





Inscreva-se aqui para receber mais informações!

Este é um formulário de interesse em ser um recrutador BAP. Inscreva-se e nós entraremos em contato com mais informações sobre nosso programa de recrutamento.

Seu interesse em ser recrutador@ BAP foi enviado! Vamos entrar em contato com você para dar mais informações e formalizar seu cadastro. Aguarde novidades :)