O Painel Bap é o primeiro painel de consumidores afro-brasileiro, e atua como uma ponte unindo consumidores dispostos a compartilhar suas opiniões e empresas, marcas e instituições que necessitam conhecer as ideias e demandas das pessoas para criar novas soluções e alcançar novos mercados, tudo isso através das pesquisas realizadas.
As pesquisas de mercado vêm para contribuir para que as empresas e pessoas a tomarem decisões com mais segurança. Ela fornece os dados e informações para que as empresas conheça melhor o seu mercado, seus concorrentes, seu público-alvo e o próprio negócio.
Ter uma empresa que está atenta a valorização da voz da comunidade através das pesquisas de mercado, sabendo que a sua opinião importa, é valoroso demais para a sociedade e disso o Painel BAP compreende muito bem.
Quando você se cadastra no Painel BAP e responde uma pesquisa, sua opinião, sua voz é ouvida e reflete nas decisões de mercado, é o início de um dos caminhos para a representatividade e identificar as chamadas "necessidades" da sociedade.
Por entender a importância das pesquisas, ser uma empresa inovadora, o Painel BAP cruzou o oceano e chegou a Portugal, onde foi um desafio muito importante expandirmos nosso propósito de ampliar a participação de populações minorizadas em pesquisas de mercado remuneradas e fomentar a economia comunitária. Leia mais sobre Painel Bap em Portugal.
Não há limites geográficos para que possamos lhe ouvir e ter sua opinião capta pelo BAP.
Para coroar tudo que nos move, estaremos mais uma vez dentro um evento que entende bem, da importância da voz da comunidade. O Festival Feira Preta que irá acontecer nos próximos dias 03 e 04/12 no Memorial da América Latina em São Paulo, o Bap estará nos stand das empresas que participaram do Programa de Aceleração de Negócios de Empreendedoras Negras, do Facebook e da Preta Hub, do Instituto Feira Preta.
Durante o evento, será possível se inscrever no Painel BAP e participar do sorteio de recompensas. Não fique de fora, sua opinião importa e muito. Nos vemos no Festival Feira Preta.
Comments