top of page

Eu vou ganhar dinheiro respondendo a pesquisas de mercado?

Esta pergunta é bastante frequente por parte dos Membros e simpatizantes do Painel e leitores do Blog. Será que as pesquisas de mercado são mesmo uma forma de ganhar dinheiro online? Pode ser considerada uma renda extra?



Eu vou ganhar dinheiro respondendo a pesquisas de mercado?

A resposta é sim

Quando você recebe um convite para uma pesquisa responde algumas perguntas de qualificação que vão decidir se você faz ou não parte do público alvo procurado para participar do estudo de mercado

Uma vez respondido o questionário até o final você recebe entre 0,50 a 5 dólares por pesquisa creditado diretamente na sua conta BAP. Ao acumular o valor mínimo de 12,50 dólares você pode realizar uma transação via Paypal e receber o valor em sua conta corrente.

Então sim, é verdade que você ganha dinheiro respondendo a pesquisas de mercado.

...mas também pode ser não

Calma, não estamos nos contradizendo. É verdade que todas as vezes que você responder a um questionário vai ganhar dinheiro, porém não é verdade que você vai ganhar dinheiro todos os meses ou que terá uma renda extra garantida. Isso porque as pesquisas acontecem de acordo com a necessidade dos clientes e das demandam do mercado.

As recompensas servem para e incentivar a participação e oferecer uma graninha extra que você poderá depositar na sua conta via Paypal ou trocar por produtos e serviços na BAP Store. Por que não?

Ciclo de prosperidade

Participando das pesquisas e sendo remunerado pelas suas opiniões você estará participando de um ciclo de prosperidade onde empresas contam com a sua opinião para tomar decisões de mercado, você participa, dá sua opinião e pode utilizar suas recompensas para fortalecer o afroempreendedorismo adquirindo produtos e serviços na BAP Store, um marketplace afro multi cultural.

Sua participação é muito importante

Trabalhamos muito e fazemos de tudo para que você se sinta motivado a participar. Seja para ganhar um dinheirinho a mais, seja para ajudar a nossa comunidade, sua opinião importa e faz toda a diferença.

Ainda não é Membro? Inscreva-se gratuitamente no Painel BAP e fortaleça a nossa comunidade.

Um grande abraço,

Equipe Painel BAP

Inscreva-se no Painel BAP

コメント


bottom of page