top of page

Painel BAP Portugal

O primeiro painel de consumidores afrobrasileiro cruza o oceano e chega a Portugal.

O Painel BAP cresceu e chegou do outro lado do mundo. Em 2021 lançamos o Painel BAP Portugal e somos uma das primeiras startups pretas a operarem internacionalmente.


Agora qualquer pessoa que resida em Portugal pode se inscrever gratuitamente no nosso site, participar de pesquisas de mercado (ou inquéritos de opinião como dizem lá) e receber recompensas em dinheiro, produtos e serviços.


É um desafio muito importante espandirmos nosso propósito de ampliar a participação de populações minorizadas em pesquisas de mercado remuneradas e fomentar a economia comunitária.


Como ganhar dinheiro participando em sondagens remuneradas em Portugal


Inquéritos remunerados são sondagens de mercado promovidos entre consumidores sobre produtos e serviços. Cada inquérito tem um público alvo e um número determinado de respondentes que ganham um valor pela expressão da sua opinião.


Para participar em sondagens pagas no Painel BAP, é necessário registar-se no site, ter mais de 18 anos e preencher seu perfil de consumidor. Você vai receber convites no seu endereço eletrônico especificado durante o registo. Para levantar o dinheiro é necessário atingir um crédito de 10 euros.


A CEO do Painel BAP, Luanna Teofillo, fala sobre este grande passo:


Estamos muito felizes em sermos uma startup internacional e seguir nosso propósito de dar voz aos nossos irmãos e irmãs que vivem no país e ser um motor de empoderamento e tramissão de renda. Portugal é também nosso primeiro teste, nosso objetivo é cumprir nossa missão internacional e estar em diversos países. Os próximos serão Angola e Nigéria.



Comments


bottom of page