top of page

Encontro de empresas para promoção da equidade racial em Salvador

O Painel BAP participa do evento faz parte do programa Selo da Diversidade Étnico-Racial, uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, que convida as empresas a refletirem e identificarem todas as formas de preconceito e discriminação que se manifestam no cotidiano e no mercado de trabalho

O Painel BAP - primeiro painel de pesquisas focado em consumidores afrobrasileiro - participará pela primeira vez do Encontro de Empresas para a Promoção da Equidade Racial, que vai ser sediado auditório da UNIFACS - Universidade Salvador, no dia 30 de agosto das 8h às 12h.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Reparação da cidade de Salvador, que tem como intuito reconhecer ações de combate ao racismo por meio da inclusão da população negra no mercado de trabalho, além da promoção da equidade racial nas políticas de gestão de pessoas e marketing das organizações públicas, privadas e da sociedade civil.

O Head de Projetos do Painel BAP Marco Lima vai representar a empresa no encontro e participará da roda de conversas com o tema ‘Potencial de Consumo da População Negra e sua Importância’. “A participação do Painel BAP em eventos como este fortalece a nossa missão de ser um canal que amplifica a voz do povo preto. Nós entendemos que os afroconsumidores já tem voz, então o que fazemos é ouvir, entender e transformar essas vozes e suas demandas em insights que produzam alto impacto para nossos clientes em seus produtos, serviços e marcas”, afirma Lima.

No evento serão apresentados os dados da pesquisa inédita Demandas SSA que está sendo realizada no mês de agosto. Se quiser participar e dar sua opinião sobre diversidade e representatividade na cidade de Salvador clique aqui.

Informações à imprensa:

Simone Graziele

simone@painelbap.com.br

Érika Paixão -

erika@painelbap.com.br


Equipe Painel BAP

Kommentare


bottom of page